Defesa de Direitos Humanos com foco principal na criança e adolescente

Por: Cremilda Teixeira

O BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO, vai entrar com mais um projeto Imoral, Desonesto e Infame, nas escolas públicas do Estado de São Paulo.
Temos uma escola miserável moral e fisicamente, sem fiscalização e sem seriedade nenhuma, onde as vítimas são os alunos e seus pais que pagam um dos maiores impostos do mundo.
Aluno que aprende, é fora da escola. As escolas tidas como exceletes dão montanha de lição que não ensinou em casa para aluno se virar, com parentes, amigos, vizinhos, professores particulares, associaçoes e até igreja.
Esses alunos bons, do ensino médio vão ensinar matemática para os alunos de ensino fundamental
Os professores supervisionarão o trabalho deles. Professor de escola estadual não quer ser supervisionados e nem fiscalizados, mas vão de bom grado fiscalizar o trabalho do aluno de ensno médio que ensinará quase de graça o aluno do ensino fundamental.
É quase o trabalho escravo, que 115,00 é o preço de um almoço de um professor que tem o salário nas alturas, e tem muito nessa condição. Tem os que ganham pouco e trabalham muito, e tem os muito que ganham um salário nababesco e não faz nada.
O Kassab divulgou a lista do salário dos professores, e o sindicato foi até a justiça para impedir.
A lista continuou na Internet, acesso ainda pouco popular, mas na lista de professor da prefeitura tinha professor que recebeu 43.000,00 naquele mes.
Diretora e Coordenadora da Emef Marechal Deodoro da Fonseca no Caxingui, ganham por volta de 10.000,00 e quase nunca estão na escola.
O governador de São Paulo devia fazer o mesmo. Quem sabe divulgando a lista dos salario de todos os professores, com nome e escola, o Banco Interamericano criaria vergonha na cara ao oferecer esse projeto onde vai pagar 115,oo reais para aluno de ensino médio dar aula para aluno de ensino fundamental.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: