Defesa de Direitos Humanos com foco principal na criança e adolescente

21/02/2011 por aprovaconcursos

Um novo concurso público do Banco do Brasil (BB) deverá ser realizado no próximo semestre. Este será o terceiro processo seletivo da instituição em 2011. Desta vez, as vagas estarão distribuídas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estados que não foram contemplados nas seleções anteriores.

A previsão é que sejam oferecidas até oito mil oportunidades em cadastro de reserva para o cargo de escriturário, que exige ensino médio completo e é o primeiro degrau no plano de carreira da empresa.

Em alguns estados, deverão ser chamados candidatos aprovados em concursos anteriores, que ainda estão dentro do prazo de validade. O Banco do Brasil deverá inaugurar 600 agências ao longo deste ano em todo o país.

De acordo com os editais das duas seleções realizadas pelo banco este ano, o salário inicial dos escriturários é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%. O Banco do Brasil também oferece participações em planos assistenciais e previdenciários complementares, além de participação nos lucros ou resultados e plano de carreira.

.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: