Defesa de Direitos Humanos com foco principal na criança e adolescente

Dois skinheads foram presos suspeitos de esfaquear duas pessoas na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (17/04). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam a caminho da Virada Cultural.

Luis Gustavo dos Santos Stainholf, de 24 anos, e Paulo Sérgio foram agredidos por volta da meia-noite deste sábado (16/04) na avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira. Os jovens estavam com amigos a caminho da Virada Cultural no centro de São Paulo quando foram abordados pelos agressores.

Segundo a PM, os dois foram socorridos no Pronto Socorro Saboya e estão em estado grave. Ainda de acordo com a polícia, um ferido foi esfaqueado no pescoço e o segundo foi atingido na barriga.

Os suspeitos, que moram na cidade de Jundiaí, na Grande São Paulo, e vieram para capital para assistir a Virada Cultural, foram encaminhados à delegacia. Com eles foram encontrados um soco inglês, uma faca e um canivete.

Um dos presos, Rafaeli Rodrigues Santos, tem o símbolo do nazismo tatuado no corpo. A ocorrência foi registrada no 35º distrito policial.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: