Defesa de Direitos Humanos com foco principal na criança e adolescente

cubo_TVPT_conselho_tutelarOs primeiros colocados na eleição para preenchimento de vagas para suplente do Conselho Tutelar, com o respectivo número de votos, foram:

Mirtes de Mattos Souza, 284;

Cristiane Brito dos Santos, 129;

Leila Gonçalves Céspedes, 83;

Elenice Tidra dos Santos, 78

Cristina Alves de Souza, 74.

A seguir: Maria Neusa Pereira Silva Santos, 54; Silvia Cristina de Morais, 50; Consuelo de Guadalupe Martins, 34;Yara Garcez Barrada, 33; Eliane Maria de Lima, 21.

O pleito foi realizado no último domingo, 31 de julho, simultaneamente em dois locais: no Centro Esportivo Armando Cunha, no Casqueiro, e no Centro Esportivo Castelão, no Centro.

As informações são de Antonio Jorge dos Santos, da comissão organizadora da eleição. Conforme disse, foram ao todo 844 votos, sendo destes: um branco e três nulos. Segundo ele, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cubatão fará publicar edital para conhecimento público do resultado, cabendo a este Conselho recurso do resultado das eleições, no prazo de até dois dias úteis a partir da publicação.

Explicou que a função do Conselho Tutelar é fiscalizar os serviços oferecidos para crianças e adolescentes no Município e prevenir a violação dos direitos desse segmento etário. A realização do pleito coube ao CMDCA, com o apoio da Prefeitura, por meio da Semci.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: