Defesa de Direitos Humanos com foco principal na criança e adolescente

Me dizem que Lisandra morreu… Não quero crer não…

Lisandra exercia, em nome da A REDE da Cidadania, a presidência do CMS – Conselho Municipal de Saúde de Jales – SP. Faleceu em São Paulo – SP, onde estava internada, no dia de ontem. O corpo tinha chegada prevista para a manhão de hoje em Jales, onde será velada e sepultada.

Sei que vou encontrá-la de novo. Enquanto isto… farei o que não queria fazer. Ela tinha razão, assim com minha mãe, adjetivava alguns, de quem eu gostava.

Eis que encarnado estou. E ainda que à contragosto… estou aqui é para pagar o que devo… e para cobrar.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

