Defesa de Direitos Humanos com foco principal na criança e adolescente

O Diário Oficial da União publicou hoje (1º/03), edital referente ao 17º concurso público para cargos de procurador do trabalho. O processo seletivo visa preencher 40 vagas espalhadas pelo Brasil, sendo duas delas em Salvador. A taxa de inscrição custa R$ 180 e os interessados devem acessar o site http://www.pgt.mpt.gov.br/concursos do dia 5 de março ao dia 3 de abril de 2012.

Para participar do concurso é necessário ser bacharel em direito e ter pelo menos três anos de experiência em atividade jurídica. Após inscrição preliminar, o candidato passará por um processo seletivo constituído de quatro etapas: prova objetiva, prova subjetiva e prática, inscrição definitiva e prova oral. Para os interessados que não possuem acesso à internet, é possível realizar a inscrição em uma das sedes do MPT.

Portadores de deficiência concorrem a 5% do total de vagas. O candidato fica obrigado a apresentar laudo medico emitido há menos de seis meses, com a descrição da espécie e do grau de deficiência, de acordo com a Classificação Internacional de Doenças (CID).

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: