Defesa de Direitos Humanos com foco principal na criança e adolescente


Vinicius Lucas

 

A quantidade de projetos inscritos para a seleção de patrocínio cultural dos Correios bateu todos os recordes, desde 2004, quando a empresa iniciou esse tipo de seleção pública. Ao todo, foram 1.539 inscrições para artes cênicas – dança e teatro, artes visuais, artes integradas, audiovisual, humanidades e música.

Os Correios vão liberar cerca de R$ 10 milhões ao patrocínio de projetos que serão desenvolvidos de julho de 2012 a março de 2013. O resultado das avaliações será publicado até 30 de maio, no Diário Oficial da União e nos site dos Correios.

Os ganhadores exibirão seus projetos nas unidades culturais para as quais se inscreveram: Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro, de Recife e de Salvador; Espaços Culturais Correios de Fortaleza e de Juiz de Fora; e o Museu Nacional dos Correios em Brasília.

Seleção

Uma comissão julgadora composta por representantes dos Correios e do Ministério da Cultura irá avaliar e selecionar as propostas que receberão patrocínios. A parceria entre os órgãos é fruto de acordo de cooperação técnica firmado no início do ano.

Com essas ações, os Correios possibilitam o acesso dos cidadãos aos bens culturais, contribuindo para a valorização da memória cultural brasileira e para o fomento à preservação da identidade cultural do País.

 

Fonte: Correios

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: