Defesa de Direitos Humanos com foco principal na criança e adolescente

Sobre

A REDE da Cidadania _ Associação Regiona Educacional de Defesa da Cidadania foi fundada em 2003 no município de Pontalinda, Noroeste do Estado de São Paulo – Brasil. É qualificada como OSCIP – Organização Social Comunitáira de Interesse Público pelo Ministério da Justiça desde 2006.

Iniciamos a construção deste Blog em 29/07/2010 e sua construção vai demandar um bom tempo em razão da necessidade que temos de aqui darmos publicidade a nossa caminhada desde nossa fundação. Muito há para colocar. Assim vamos combinar… estamos EM CONSTRUÇÃO.

Vamos aqui pedir emprestada uma imagem ao Movimento da Reforma Sanitária para dar maior clareza à expressão ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO. Quando um mecanico vai cuidar da “saúde” de um carro ele pode para-lo, desmonta-lo, efetuar os reparos e trocas de peças e em seguida voltar a monta-lo para então faze-lo voltar a funcionar. Quando o médico vai cuidar da “saúde” de um usuário tem que faze-lo sem desligar o cidadão, com ele em funcionamento, ainda que precariamente.


Assim somos como a saúde que precisa ser cuidada em movimento. Somos parte do Movimento e assim é nosso processo de CONSTRUÇÃO. Nossa identidade como parte da Sociedade Civil Organizada na luta pela Defesa de Direitos Humanos não nos permite parar para construir. Mais do isto, faz parte do nosso processo a DESCONTRUÇÃO / RECONSTUÇÃO. Aceitamos mais este desafio e convidamos voce para participar dele. Vamos construir nosso caminho, caminhando.

Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: